Protecção     Conservação   Ecoturismo
 
 
Protecção das Tartarugas e da Praia    
 
Com a criação dos nossos Wild Rangers (Vigilantes da Vida Selvagem) acreditados pelo governo poderemos ajudar a proteger as tartarugas que vêm à praia para nidificar. Os nossos Rangers farão patrulhas nocturnas, com o apoio de soldados, e diurnas para evitar a roubo e a destruição de ninhos por veículos.    
 
Projectos  Comunitários e Seu Alcance    
Painéis informativos vão alertar os visitantes e os residentes para o ciclo de vida da tartaruga vermelha e para a importância de as proteger, indicando também as áreas fechadas a veículos.    
.    
 
 
 
 
 
 
Serão distribuídos folhetos, posters e autocolantes. Os fundos vão ser canalizados para projectos comunitários, particularmente os que envolvem crianças
 
Conservação    
A incubadora, criada no ano passado e dirigida por voluntários do Caribe, vai ser alargada e aos voluntários irá juntar-se pessoal a tempo inteiro. A incubadora conseguiu atingir uma impressionante taxa de sucesso de 93%, tendo salvo muitas tartarugas que, de outra forma, não teriam sobrevivido. Retiramos os ovos dos ninhos que correm o risco de ser inundados, os que estão demasiadamente perto das pistas das motoquatro e até mesmo os de tartarugas que foram chacinadas.
 
Ecoturismo    
Estarão à disposição dos residentes e dos visitantes passeios educacionais, com guias, que poderão não só aumentar a consciencialização da situação das tartarugas mas também criar empregos. A incubadora estará aberta aos visitantes durante o dia.
 
Áreas marcadas como “veículos não”
A incubadora    
A equipa encontra um ninho
Limpeza da Praia